10 de Ouros

domingo, 23 de julho de 2023

Boa noite! 😊

O Arcano de hoje nĂŁo foi acaso do destino, nĂŁo foi uma carta sorteada... Hoje foi um dia de correria mas muito feliz! Fizemos um almoço em familia na casa do meu filho e da minha nora. Passei a manhĂŁ toda cozinhando e a tarde conversando. Sempre que a famĂ­lia  se reune parece um grande acolhimento coletivo.

EntĂŁo, agora, que estou aqui quietinha, concluĂ­ que por aqui o domingo foi de 10 de Ouros: famĂ­lia reunida, sensação de acolhimento, proteção e estabilidade. É o que desejo para vocĂȘ que estĂĄ me lendo. Esta sensação gostosa de pertencimento e conforto emocional.

Como domingo Ă© o dia da semana regido pelo sol, vamos colocar nosso foco no autoconhecimento e no trabalho interior, e vocĂȘ pode escolher pegar carona no "meu" 10 de Ouros, ou escolher um tema que necessita de reflexĂŁo neste momento. 

Que o final deste domingo seja amorosamente acolhedor!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentĂĄrio: