Rainha de Ouros

terça-feira, 12 de julho de 2022

Bom dia! 😊

Eu confesso que estou chocada! O ciclo de Louco não fez muito sentido pra mim no domingo, mas abriu as portas de um processo que só poderia mesmo ter este Arcano como pano de fundo. Ontem, também não dei muita atenção para o 8 de Paus... Mas neste momento entendo com uma clareza gigantesca este sinal que o universo me enviou! Tanto entendi que a Rainha de Ouros veio comprovar isso concretamente. 

É a nossa rainha visitante a responsável por trazer para o concreto aquilo que antes pairava no ar. Ela é fértil, é prática, é extremamente sensível em termos sensoriais... e ela quer manifestar no mundo aquilo que ela gestou dentro de si e algumas vezes "aquilo" é ela mesma.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões importantes, fazer escolhas e encarar embates. O embate já rolou nesta manhã com a sessão de análise...rs Mas é fato que preciso tomar uma decisão importante e não tenho a menor ideia do que fazer, pelo menos por enquanto. Espero que a Rainha de Ouros me ajude.

Que a terça seja próspera! 

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: