10 de Ouros

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Bom dia! :-)

Mas, geeeente! Olha quem veio nos visitar de novo! Este lindão, sonho de consumo, objeto do desejo de todo jogo de tarot: o 10 de Ouros, sem dúvida, um dos melhores e mais queridos Arcanos Menores que temos.

Antes de falar sobre esta delícia em forma de carta, gostaria de compartilhar meus pensamentos enquanto dirigia em direção ao trabalho... Sabe um dia de Louco? Então... Assim começou o meu dia! Teve uma velhinha vestida de forma exótica e montada numa Biz se jogando na frente do meu carro... Teve criatura se jogando do nada em cima da faixa de pedestre falando ao telefone... Teve engarrafamento inimaginável para uma cidade do tamanho da cidade onde moro, com carros parados fechando esquinas, por conta de obra do SAAE... Como se explica?

Bem, em primeiro lugar, é preciso diferenciar o que é a energia que está em volta de mim e o que é a energia do Via Tarot, reverberando a energia total da nossa egrégora. Em segundo lugar, existe o que estamos emanando para o ambiente onde estamos... e eu confesso: desde segunda-feira eu ando com uma energia meio irritadiça, tô meio nervo exposto mesmo... E é importante compreender isso para saber interpretar de maneira clara (e lúcida) os Arcanos, as consultas, o jogo que se faz. Talvez isso responda os questionamentos que vejo algumas pessoas fazendo, quando o jogo "não combina" muito com o que elas estão passando.

O 10 de Ouros é o colo, o abraço, o acolhimento quentinho e confortável. Quando ele aparece, podemos esperar um crescimento de estabilidade e de reconhecimento. Pode ser que hoje venha aquele retorno há tanto esperado e a sensação de alegria provavelmente vai se misturar a um alívio por perceber que valeu a pena todo esforço.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia do amor e dos relacionamentos, e a visita do 10 de Ouros pode estar integrada a esse aspecto. A experiência de se sentir amada, a sensação protetora do carinho e das relações familiares e de amizade... tudo isso possivelmente vai colorir nosso dia. E eu já agradeço antecipadamente...

Que a sexta seja confortável!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/227361481180550218/

Nenhum comentário: