Rainha de Ouros

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Inicio a postagem pedindo desculpas... Eu havia dito que faria um vídeo hoje, mas a correria por aqui não me permitiu. Hoje é o Dia Fora do Tempo, celebrado pelo Calendário Maia como o dia em que paramos para fazer um balanço do último ano. Amanhã, teremos o início de um novo ciclo, com as energias renovadas e novos projetos para colocar em prática.

É tradição que no Dia Fora do Tempo façamos algum tipo de celebração. Eu me habituei a listar tudo que não quero mais para mim e para minha vida, escrever em papel, e jogar numa fogueira, caldeirão em chamas ou mesmo uma simples vela, representando a transmutação daquilo que "não me pertence mais". Assim estou pronta, com muita gratidão no coração, para iniciar o novo ano.

Para quem não possui informações sobre o Calendário Maia ou Calendário da Paz, cá está um link esclarecedor. E quem quiser calcular o seu kin, pode ir neste link. A proposta é vivenciar uma energia muito mais próxima da realidade do que o nosso velho calendário gregoriano, que possui várias falhas em termos de contagem de tempo.

No último ano, por esse calendário resultante de vários calendários maias, eu passei por diversas transformações: mudei de casa (e cidade) duas vezes, vivenciei momentos desafiadores em termos espirituais e profissionais, encerrei um relacionamento de oito anos, meu filho voltou a morar comigo e me transformei de uma maneira tão profunda, que posso dizer que sou uma outra pessoa, bem mais consciente, bem mais harmonizada, bem mais em paz. Tenho muito que agradecer, tenho muito que continuar confiando que este é o caminho mais alinhado com a minha essência.

É por isso que hoje vou celebrar o Dia Fora do Tempo em um evento belo e sensível e cantando junto com duas amigas queridas. É por isso que olho para a Rainha de Ouros e vejo esta energia refletida nesta conclusão de ciclo e em mim. Muito consegui realizar e muito ainda tenho para fazer... E espero que todos vocês estejam vibrando nessa mesma energia e seja muito felizes no novo ciclo que iniciará amanhã.

Claro, não vou dizer qual o Arcano de amanhã, mas garanto que contaremos com uma energia muito gostosa para o ciclo que se inicia! ;-)

A Rainha de Ouros é fértil, é generosa, é abundante em alegrias, realizações... Ela é a mulher que acolhe nossos sonhos e os transforma em realidade, é a mãe que nos nutre e abençoa. Que nós possamos absorver suas boas energias, fazendo da nossa vida aquilo que nascemos para realizar.

Que assim seja!

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Unknown disse...

Gratidão Cacau...

Jeruza Rosário disse...

"E muito ainda tenho para fazer"... utilizando, aproveitando, curtindo do muito que temos recebido - creio que este seja o nosso propósito fundamental. Rainha de Ouros superpresente!!! Eu entrego, eu confio, eu aceito, eu agradeço! Cheiro de ânimos renovados no coração, no ar...