6 de Copas

domingo, 13 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Melhorou bastante, não acham? ;-)

A grande sacada da vídeo postagem de hoje é o exercício que eu sugeri, para que façamos neste domingo. Depois, convido vocês a comentar aqui no blog o que sentiram, quais foram os efeitos que a prática causou em vocês...

Vamos lá?

Peguem a pipoca, porque o vídeo está longo...rsrsrs

A imagem veio daqui







4 comentários:

Raquel disse...

Grande vídeo-postagem...e não tô falando do tamanho,rs
Só vi agora, 19:00hs deste domingo.
Claudinha, se eu tivesse te contado tudo que aconteceu por aqui comigo nessas últimas 30 horas prá que você se inspirasse pra falar, acho que não seria tão perfeito, quanto as sincronias que encontrei...papo prá algumas taças de vinho...pena que estejamos tão distantes.Gratidão! ...E eu consegui um novo olhar!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Raquel! :-)
Coisa boa esta sincronicidade!!! Fico muito feliz! E muitos papos e taças de vinho ainda virão! ;-)
Aproveito pra relatar que fiz meu dever de casa e me sinto infinitamente melhor! Mais leve e mais feliz. Amém.
beijos

infinitoamanajé disse...

Claudinha, você é minha querida, "professora", inspiradora.

Uma mão lava a outra e... sinto-me grato por sentir-me útil por ( guerreiros compañeiros que somos), lavarmos as nossas almas com esse perfume de crianças felizes...

Toda PAZ \o/ e toda LUZ, todas as bençãos ao VIA, e, bem, você é D+. Então... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Juliana disse...

Claudinha,

estou aqui "tirando o atraso" das videopostagens dos últimos dois meses, em que fiquei meio fora, meio ocupada, meio viajando... rs. E hoje ouvi esta e a do dia anterior (sábado) uma depois da outra. E quero dizer que as duas juntas, começando da abordagem sobre a mente do predador e terminando com as considerações sobre a mentalização positiva, foram praticamente um resumo sobre como manter a mente saudável no dia-a-dia! rs E me deram uma resposta (ou ao menos uma sugestão de 'próximo passo', o que já é muita coisa) muito importante pra dar uma "arrumada" em coisas bagunçadas aqui dentro.

Não sei se um dia será possível retribuir tudo de bom que vc realiza com este querido blog. A gente tenta... e o Universo com certeza continuará. ;)

Beijos, sinto muito, te amo, sou grata!
Juju