3 de Copas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Cada dia mais, olho para esta carta como sendo o Arcano da gratidão e da celebração. E há uma certa ironia quando uma carta assim, tão festiva, aparece por aqui em uma segunda-feira.

Confesso a vocês que ainda estou na vibração e na reflexão do Julgamento, nosso regente de ciclo. Pra falar a verdade, estou me sentindo bem estranha...rs Uma alegria tranquila, uma sensação de estar meio fora do ar e um tipo de agonia pela sensação de que algo novo vem, mas não sei direito o que é (a tal da revelação...rs)

Ontem eu acordei sorrindo e hoje espero que isso se repita (lembrem-se de que estou escrevendo a postagem às 21h de domingo) Um pouco de medinho por conta das revelações do Julgamento? Sempre...rs Mas o medo não me paralisa mais. Eu olho pra ele, admito que sinto, mas respiro fundo e sigo em frente.

Ontem, eu ouvi algo que me fez refletir bastante: enquanto eu estiver em dúvida, as coisas não acontecem, mas a partir do momento em que eu sei o que quero e confio que vou conseguir, simplesmente, como em um passe de mágica, elas acontecem. Na verdade, essa regra serve para todo mundo, mas quem disse que conseguimos confiar? Esse é um grande desafio!

Hoje, o 3 de Copas vem nos lembrar que ser grato é confiar, pois se já agradecemos antes que a coisa aconteça, é sinal de que confiamos plenamente. Se juntarmos tudo isso com a regência lunar e os temas da espiritualidade e da magia, temos como resultado a fé.

Eu não tenho dúvida de que hoje será um dia especial para as conversas de pé de ouvido com nossos guardiões, protetores e mestres. Em primeiro lugar, para agradecer muito. Em segundo lugar - ok! - para fazer aqueles pedidos especiais. Mas temos aqui também uma coisa bem clara: estamos falando de uma celebração, ou seja, estamos falando de um ritual. Quem se habilita? rs

Creio que farei a magia das velas que uma amiga recomendou... Também vou limpar e arrumar o altar dos ciganos. Recomendo que façam essas pequenas arrumações e esse singelos agrados para os amigos espirituais, eles merecem.

Adianto a vocês que esta semana está "supimpa"! rs Teremos 3 Arcanos Maiores, cada um mais lindo que o outro e outras cartas bem gostosinhas. Eu agradeço em especial, pois é a semana do meu aniversário, tudo que nela sair vai refletir bastante no meu ano pessoal. Pelo visto, será um grande ano! ;-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Um comentário:

Clara disse...

BOM DIA VIA.
MUITO LEGAL!!!

É Devemos SEMPRE Agradeçer.Agindo assim, as BENÇÃOS Virão.
OBRIGADA Pelos Videos.
Grata.