Rei de Paus

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Retornamos aos personagens da corte, dando continuidade ao ciclo de Imperatriz começado ontem. E se pensarmos nesta mistura entre a energia fértil e frutífera da Imperatriz e o poderoso Rei do Fogo, que tanto esbanja impulsividade quanto mantém a sua conexão com a divindade. Vide a representação do sol em volta da sua cabeça.

Bem, hoje é uma segunda-feira, sob regência da Lua, vamos direcionar nossa atenção para os temas: magia e espiritualidade.

Apesar de nós olharmos para os personagens de Paus mais sob um aspecto de criatividade, impulsividade e grande nível de energia, é bom lembrar que o elemento fogo está profundamente associado ao espiritual.

Podemos falar que o Rei de Paus é o representante do Deus-Sol na Terra. Ou seja, ele traz para a matéria a centelha divina, a inspiração transcendente.

Este Rei pode ser a expressão de um protetor ou guardião espiritual que hoje nos visita. Devemos estar atentos para qualquer recado, dica, conselho, que por acaso seja cochichado em nosso ouvido. Também devemos prestar atenção em um homem que, de alguma forma, represente este Rei. Ele pode nos ajudar a vencer demandas, pode nos orientar a superar obstáculos. Abençoado seja, o Rei de Paus!

A melhor forma de fazer contato com esta energia é iniciando o dia agradecendo. Gracias a la vida! Graças por nossa saúde, nossa família, nosso trabalho e nosso amor. Gratidão, aos deuses e ao nosso Deus Interior.

Ótima segunda-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudações, Vianautas!

Ação é a palavra-chave deste Rei que segue inspirado pela intuição, impulsionado pela audácia, caracterizado pelo poder da liderança, ação divinal, ação divinitória onde os passos são guiados pelo Poder, eis aí o Rei do Fogo dentro de cada um de nós.

No intento,

F.A.

Nancy Passos disse...

Fazendo dupla com meu Rei de Paus, perfeito!

Feliz e próspera semana para todos nós!

Clara disse...

Gracias a La Vida Claudinha!!!
Um "AXÉ" então, e que seja Bem Vindo o Rei de Paus

Cátia disse...

Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grata!
K_line