Rainha de Ouros

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Repararam? Continuamos no ciclo de Sol e com cartas de Espadas e de Ouros. Agora temos mais um detalhe a citar: terceiro dia seguido com personagens da corte.

Esta mistura de Ar e Terra traz algo interessante: pensamentos que rapidamente se concretizam e situações concretas que podem ser agilizadas em função contatos e conversas.

Hoje, temos uma que é minha queridinha do coração...rs A Rainha de Ouros é fértil, próspera, criativa, geradora do que é novo, colorido e radiante. Ela também sabe muito bem o que quer! E não fica fazendo alarde por aí, simplesmente vai lá e faz.

Como estamos em uma sexta-feira de amorzinho, sob regência de Vênus, esta Rainha vem expressar também uma das suas características marcantes: a sensualidade! Yeah! ;-)

Sim, esta Rainha é bem taurina... Ela é sedutora, charmosa, possui uma percepção corporal extremamente sensível, gosta dos prazeres da vida. Boa comida, boa bebida, conforto, boa música, bons livros e filmes, uma massagem com óleos vegetais puros e suaves gotinhas de óleos essenciais (hahahahah ok, ok... isso já é por conta da minha Lua em Touro)

Mas é claro que podemos aproveitar a inspiração da Rainha de Ouros e dedicar a nossa sexta-feira aos prazeres sensoriais e à celebração do amor! Sugiro um programinha especial ou a transformação do quarto em templo de Afrodite (heim? heim? rs)

A noite vai ser booouuua... ;-)

Ótima sexta de amorzinho para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Fernando Augusto disse...

Aceito e acato a sugestão da Sócia sempre tão certeira em suas palavras!

A Princesa de Ouros evoluiu para a Rainha de Ouros e vamos para a sexta-feira com prazer, dispostos a temperar todas as nossas atividades com a consciência do presente, sem stress e com gratidão no coração pela vida.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.