A Justiça

sábado, 26 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Foi com muita surpresa que constatei a chegada da Justiça por aqui, depois de um nem tão tranquilo (pelo menos pra mim) ciclo de Imperatriz.

Não posso deixar de lembrar de uma piadinha interna aqui em casa e no grupo de Daime do qual participamos...rs Trata-se de um hino cujo refrão é "aí é peia, aaaiii! Como dói a disciplina" rsrsrs Claro que dentro do hino tem todo um contexto explicando isso, mas olhando para a Justiça com todo o seu rigor, colocando as coisas no lugar e chamando à responsabilidade quem age de forma incorreta, não dá pra pensar que esta moça está por aqui somente a passeio.

Hoje, é um dia em que é recomendável andar na linha. Bem, na verdade, todo dia é recomendável, né? :-) Mas hoje, em especial, devemos respeito à senhora da justiça.

Como estamos em um sábado, dia de Saturno, quando analisamos os projetos e a vida profissional, os efeitos da Justiça serão mais intensos nesses setores.

Em termos práticos, podemos pensar em contratos, fechamento de negócios, tudo que envolva papéis e assinaturas também. Mas é bom lembrarmos que como este é um Arcano Maior, ele vai reger um ciclo e, portanto, os dias seguintes, com seus devidos temas a serem analisados.

Pois bem... Quem viver, verá! rs

Um ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


2 comentários:

melldda disse...

Acho essa carta num dia como hoje bem simpática (sim!).

Talvez o 9 de ouros que a acompanhará tenha ajudado pra que meu olhar fosse de boa vontade. rs
Ótimo sábado, Via!

Grata!

Emanuel disse...

Estamos sincrônicos, o Conversas acabou de chegar no passo da Justiça [http://conversascartomanticas.blogspot.com.br/2013/01/a-jornada-do-louco-em-sua_24.html]
Sinto que vai ser um período intenso.