Roda da Fortuna

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Cá está ela de novo e eu confesso uma certa preocupação... Fico pensando "o que mais vem por aí?" Mas não liguem pra mim... Sou uma criatura meio controladora...rs Gosto de surpresas, mas quero que as surpresas sejam dentro do meu roteiro e programação.

Pois bem, esta energia da Roda da Fortuna é muito interessante porque reforça a primeira Roda que apareceu aqui na quarta-feira e, ao mesmo tempo, tem uma energia de Rei de Copas aí misturada. Ou seja, um toque amoroso, tranquilo, acolhedor. Isto nos faz deduzir que as mudanças anunciadas por este Arcano, mesmo que sejam ampliadas chegam suavemente ou pelo menos com um toque cuidadoso.

Já tem um tempinho que sinto no ar o vento da mudança. Isto é comum por aqui... Ficar com esta sensação de que coisas novas estão chegando... Novidades, oportunidades, vivências diferentes, aquela mexida gostosa na vida, sabem como é? Algumas vezes isso se manifesta concretamente e outras vezes fica só na minha cabeça. E eu tenho uma forte suspeita de que quando fica só na minha cabeça é porque eu soprei o vento de volta pra sua origem, impedindo que a mudança chegasse.

Mas hoje a proposta é receber a virada da Roda, acolher a sorte, permitir que as fases mudem como acontece no ciclo natural da Natureza. E como estamos em uma sexta-feira de amorzinho, com regência venusiana, creio que tudo isso influencia bastante nossos sentimentos, relacionamentos e aquilo que gostamos, valorizamos.

Que os bons ventos sejam perfumados e sussurrem palavras de amor.

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio de algum lugar do meu computador.


Nenhum comentário: