O Eremita

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Depois de três Arcanos Maiores seguidos, adivinhem o que temos nesta segunda-feira? Sim, sim... Mais um Arcano Maior. E quem pensa que isso vai ficar por aí mesmo, aviso logo: vou contar o milagre mas não vou contar o santo.

Esta semana abre com mais um Arcano Maior, amanhã temos um Arcano Menor e ele é o único da semana. Exatamente o que vocês leram: a partir de quarta-feira são todos Arcanos Maiores. Então vamos fazer uma estatística sobre um novo prisma... Quando chegarmos ao domingo, serão 10 Arcanos Maiores em 12 dias. Esta é uma estatística totalmente improvável!

O que isso tudo quer dizer? Bem, não temos como afirmar nada com precisão, mas é certo que um acúmulo tão grande de Arcanos Maiores nos diz que este período será profundo, importante, teremos a oportunidade de olhar/analisar situações de nossas vidas (ou nossas) em detalhes e sob um ângulo totalmente diferente. Com isso, podemos deduzir que estamos falando de um período de aprendizado significativo.

O Eremita é uma carta que fala de um certo isolamento, fala do estar só para perceber coisas mais profundas. É também uma carta que valoriza as experiências anteriores e afirma que isso gera maturidade e sabedoria para quem estiver disposto a abraçar tal oportunidade.

Unir esta energia com a regência lunar de segunda-feira, certamente, dará um resultado muito bom! Com a sabedoria do Eremita, será possível alcançar um desenvolvimento mágico e espiritual gratificante. E eu convido todos vocês para vivenciar isto!

Ótima segunda, ótima semana para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: