2 de Ouros

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Vira e mexe, costumo comentar por aqui que existem alguns Arcanos agraciados com imagens muito lindas em diversos baralhos. Incrivelmente, o 2 de Ouros é um destes Arcanos. Eu digo "incrivelmente" porque o 2 de Ouros não é uma carta que tenha algum glamour ou significado tão queridinho de todo mundo, como é o caso do 9 de Copas ou do 8 de Paus (Arcanos que também costumam ter imagens lindas!) E vejam só o que encontrei! Gostei da bruxinha em seu processo de criação infinita.

O 2 de Ouros é uma carta de mudança. No entanto, é sempre bom lembrar que esta mudança acontece no naipe de Ouros, ou seja, dentro da energia do elemento Terra. A conclusão parece óbvia... Estamos falando de uma mudança prática, mas também de uma mudança que deve ser desenvolvida de forma muito estruturada.

Hoje, terça-feira, dia regido por Marte, temos uma energia de intensidade, de impulso muito grande. É um dia que estimula a mudança e o fato de termos aqui um Arcano de Terra (apesar de ser um Arcano de mudança) dá base e enraizamento para esta mudança. E isso é muito bom!

Dicas do dia: não ter medo da mudança; ter ousadia na postura, mas com uma margem de segurança; exercitar a flexibilidade; abrir a consciência para o fato de que uma pequena mudança ou uma mudança específica pode desencadear mudanças bem maiores, ou mais amplas ou mais diversificadas.

Olhem no espelho e se perguntem: o que eu posso e quero mudar na minha postura hoje?

Ótima terça para todos nós.

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: