2 de Copas

sábado, 21 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Aqui está a primeira parte da notícia boa que eu estava mantendo em segredo até ontem, a segunda parte vem amanhã. Cartinhas de Copas positivas são sempre aquele toque mais suave e gostoso, especialmente quando chegam no final de semana, depois da correria de muito trabalho (por aqui, muito trabalho meeessmo!).

O 2 de Copas, para além do seu significado mais romântico, é sempre uma carta que fala de parceria harmoniosa. Quando ele aparece, nos convida a vivenciar momentos de equilíbrio e harmonia, a buscar parcerias na execução de projetos, a compreender e integrar dentro de si o aspecto mais sensível da vida. No 2 de Copas temos o tema de Copas (emoções, sentimentos, fluência) associados ao "outro", temos polaridades, temos dois pontos de vista, duas perspectivas.

E de que forma podemos unir tudo isso ao assunto em foco no sábado - projetos/vida profissional - com sua regência de Saturno? Em primeiro lugar, recomendo a busca de parceira em projetos novos e naqueles projetos que já acumulam teias de aranha no fundo da gaveta. A entrada de mais uma cabeça pensando pode fazer muita diferença! Mas, principalmente, a entrada de mais um coração batendo junto, no mesmo ritmo, para concretizar algo será a chave para o sucesso.

O 2 de Copas pode representar o começo de uma sociedade nos negócios ou uma simples parceria (onde cada um faz o seu trabalho ou a sua parte) com resultados enriquecidos pelo talento de duas pessoas ao invés de uma. De qualquer forma temos o equilíbrio de duas parte, temos a fusão, a alquimia de dois elementos... e com isso sempre temos o nascimento de um terceiro "ser", que pode ser um novo projeto, negócio, empresa, trabalho manual, obra de arte, etc... etc...

Então, que o sábado seja harmonioso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: