Rainha de Ouros

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Olhem só quem veio nos visitar hoje! Este ciclo de transformação, anunciado pelo Arcano da Morte, veio de uma forma muito positiva. Particularmente, estou sentindo isso de maneira bem prática, concreta. Depois de um 9 de Copas (satisfação dos desejos) e de um 6 de Paus (vitória e conquistas), temos uma Rainha de Ouros mostrando o quanto podemos ser férteis, criativos e práticos .

Para falar um pouco desta Rainha, vou contar um episódio da série "coisas estranhas acontecem na minha vida"...rs

Ontem, logo que saí do trabalho na escola, comecei a sentir algo estranho, uma "sensação de coisa ruim" muito esquisita. Como precisei ir ao supermercado, acabei esquecendo disso e colocando meu foco nas coisas que precisava fazer. Ao chegar em casa, logo que tive uma chance, sentei na beirada da cama, de frente para a janela e fiz uma das coisas que mais amo! Durante alguns minutos, fiquei contemplando o visual: árvores do quintal, céu azul, sol se pondo, brisa fresca, pássaros se encaminhando para casa... e pensei "deuses! Como eu sou feliz! Que sensação de bem estar!" Imediatamente, me veio a lembrança: ué, mas eu não estava mal?

Pois é... Então temos duas possibilidades para analisar. Possibilidade 1: a sensação ruim não era minha, era de alguém ou algum lugar por onde passei e eu acabei captando e achando que vinha de mim. Possibilidade 2: eu realmente estava mal, mas ao focar em coisas práticas que precisam ser feitas e resolvidas, consegui transformar a energia (o que dá embasamento àquela história de ter um bom tanque de roupa suja pra lavar evita vários problemas...rs) Se alguém tiver mais alguma possibilidade em mente, fique à vontade para apresentar sua tese.

Pois bem... esta sensação de bem estar se prolongou por toda a madrugada e acordou comigo hoje. No entanto, posso perceber um certo incômodo, como se algo dentro de mim estivesse inconformado com este estado de alegria calma. Já fui relembrada que ando sentindo dores musculares, que eu "não tenho jeito mesmo" porque ainda não retornei para as atividades na academia, dentre outras coisas. Ou seja, tem uma mente do predador inconformada porque desde ontem, ao entardecer, eu estou me sentindo muito bem sem motivo algum (talvez o simples fato de estar viva...rs)

A Rainha de Ouros chega hoje por aqui para confirmar este processo de equilíbrio, harmonia, base. É como se a sua presença servisse para dar sustentação às energias que já se apresentaram com o 9 de Copas e o 6 de Paus. Então é hora de usar a criatividade... É hora de produzir... é hora de organizar... É hora de agir em seu favor e não contra você. Lembrando que a quinta é de Júpiter e isso quer dizer poder, autoridade, sorte e benefícios. Vamos aproveitar cada minuto! :-)

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...


1 - "Pois é... Então temos duas possibilidades para analisar. Possibilidade 1: a sensação ruim não era minha, era de alguém ou algum lugar por onde passei e eu acabei captando e achando que vinha de mim.

Tese - Todas as memórias são compartilhadas com todos e tudo; memórias "adoram" super mercados, são cheios de memórias cores e sons associativos muito bem manipuladas pelo "encardido"... ótimas oportunidades para o formidável "sinto muito, me perdoe, te amo, te amo, sou grato..."

2 - "Ou seja, tem uma mente do predador inconformada porque desde ontem, ao entardecer, eu estou me sentindo muito bem sem motivo algum (talvez o simples fato de estar viva...rs)

Tese - Nada é sem motivo; a percepção de estar vivo é estar no presente, na paz da gratidão infinita pela consciência absoluta da conexão com a Fonte de Amor Incondicional. A perfeita meditação. Memórias se esquivam disso como "o diabo corre da cruz". Por isso a limpeza é feita automaticamente neste estado de gratidão permanente.

C.Q D.
Na paz da gratidão espero estar contribuindo...
A amo e sou grato.