9 de Copas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Olha a lindeza do feriado, meu povo!!! E o mais interessante é que ontem iniciamos um novo ciclo caracterizado pela transformação e o primeiro passo neste ciclo vem repleto de prazer! Gratidão!

O 9 de Copas é a carta da satisfação dos desejos, dos prazeres e alegrias que a vida pode nos proporcionar. Confesso que com a chuva e o frio dos últimos dias meu maior prazer tem sido ficar em casa, de preferência vendo filmes, debaixo das cobertas...rs Mas quem sabe surge algo novo pelo caminho? Como eu tenho um chá marcado com uma amiga, creio que já sei de onde virá este bem estar, este momento divertido.

Uma coisa que sempre gosto de lembrar sobre o 9 de Copas é que ele, ao contrário do 9 de Ouros, não traz boas coisas como resultado de um trabalho ou de algo que exigiu o seu esforço. Ele não vem como resultado de algo que se fez, mas como resultado de quem se é. É algo mais sutil e tem a ver com a expressão de quem se é e a energia que se está vibrando.

Em uma terça-feira, regida por Marte, quando analisamos as atitudes, decisões e possíveis embates, vejo o 9 de Copas como decisões pessoais que vão abrir oportunidades de vivenciar momentos muito positivos. Muitas vezes, a pessoa não percebe mas decidiu inconscientemente não se abrir às oportunidades de ser feliz. Parece loucura, mas na prática acontece. As razões podem ser várias: achar que não merece ser feliz, achar que não tem sorte o suficiente para conquistar algo, achar que "é muito bom pra ser verdade". Ou seja, a pessoa cultiva memórias negativas ao invés de se livrar delas.

Adivinhem o que eu recomendo? Ho'oponopono, claro! Assim vamos limpando as memórias negativas e nos permitindo vivenciar situações novas leves e felizes. Bem melhor, né?

Que a terça-feira seja prazerosa!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: