10 de Ouros

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Depois de dias transitando entre a espiritualidade, os planos, os sonhos e ilusões, finalmente conseguimos colocar os pés no chão. O 10 de Ouros é a garantia de uma visão prática, porém não fria... Aqui temos a capacidade de fazer o que precisa ser feito, mas com aquele "quentinho no coração", o aconchego que traz conforto.

Bem, vou começar esta postagem falando de algumas percepções que venho tendo por esses dias. O assunto é delicado e, portanto, peço calma. Respirem fundo, relaxem e reflitam comigo...

Desde que o Sol entrou em Escorpião, não sei se por mera coincidência ou o fato de namorar uma criatura de Escorpião (o que naturalmente puxa a minha atenção para este signo), comecei a notar um número significativo de pessoas que eu conheço ou que são muito próximas de pessoas que eu conheço morrendo. Tenho dito "o que está acontecendo que o povo tá morrendo sem aviso prévio?" Pois bem, assim a coisa está se processando. Por exemplo, desde domingo já se foram: a mãe de uma amiga querida, um ex colega de trabalho e o tio de uma seguidora do Via Tarot no FB, e estamos falando de pouco mais de 48h... Pra chamar mais atenção, balançando os braços diante dos meus olhos, hoje a história do avião da Chapecoense trazendo esta comoção nacional.

Vejam... Todos os dias, no planeta Terra, uma quantidade incrível de pessoas morre... E outra quantidade incrível nasce. O que nos faz ter a impressão de que tem muita gente morrendo é o grau de proximidade que temos com as pessoas que se vão. E, confesso, ficar imune a esses fatos é bem complicado. Eu, particularmente, com toda a bagagem espiritual que tenho, não sou nem um pouco jeitosa com assuntos de morte. Costumo dizer que podem contar comigo para os casos mais cabulosos psicológicos, emocionais, questões de relações de trabalho... Mas se o assunto é doença e morte, não contem comigo, sob o risco de desviar a atenção dos médicos e paramédicos para um possível desmaio. Graças aos deuses todos, há anos eu percebi o tamanho da sabedoria da Divindade, que fez cada um diferente do outro e cada um bom ou ruim em coisas diferentes. Assim, temos sempre como nos ajudar.

Bem, para que falei tudo isso? Para mostrar que somos submetidos a uma avalanche de informações diariamente. Algumas informações estão ligadas, diretamente, a nós. Outras não nos pertencem, mas invadem nossa casa, nossos ouvidos. Vamos aproveitar o 10 de Ouros, que fala, dentre outras coisas, de proteção e segurança, para tomar consciência disso... Já bastam os fatos que nos pertencem, que têm a ver diretamente com a nossa própria vida. Não vamos permitir que outras energia difíceis, tristes, frustrantes invadam nosso campo de energia. Vamos filtrar as informações...

O que mais podemos falar do 10 de Ouros? Podemos dizer que ele é lindo, fofo, querido...rs Ok... Podemos dizer que ele nos fala de processos de crescimento material, prosperidade, estrutura e organização dos aspectos materiais da vida, fala muito de família e deste elo que traz segurança e afetividade. Esta é uma carta extremamente positiva e capaz de providenciar coisas muito boas para o nosso dia. Vamos confiar nisso! ;-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: