Roda da Fortuna

terça-feira, 5 de abril de 2016

Bom dia! :-)

Vocês já repararam a quantidade de vezes que a Roda da Fortuna já passou por aqui? Em três meses é a quarta vez que ela aparece por aqui! Levando-se em conta a energia profundamente transformadora desta Roda, é sinal que o começo do ano foi bem agitado e que a tendência é de assim permanecer.

Eu nem comento o fato, né? Porque as coisas por aqui andaram agitadas pra valer! Pro negativo e pro positivo...rs

Bem, hoje eu tirei os Arcanos dos demais dias da semana e o relatório é o seguinte: são três Arcanos Maiores, a Roda e dois outros... E um Arcano Menor de cada naipe. Ou seja, continuamos dando mergulhos de aprofundamento e administrando o feijão com arroz nosso de cada dia (que bom!) com equilíbrio dos quatro elementos.

Na terça-feira, temos a influência da regência marciana, de atitude, ação, decisão... tudo isso junto com uma Roda da Fortuna anuncia novidade, sem dúvida! E pede jogo de cintura para lidar com as mudanças.

Houve um tempo em que a palavra mudança me angustiava tanto quanto a palavra prisão. Mas hoje em dia, por várias situações já vividas, vejo que estar viva é mudar e ver a mudança acontecendo em volta. E que isso pode ser muito bom se mantivermos o foco com flexibilidade e se tivermos a confiança de que as mudanças vêm como evolução, crescimento.

Então, que venham as mudanças! :-)

A imagem veio daqui

2 comentários:

infinitoamanajé disse...


A paz da gratidão É a impermanência de tudo, esta "metamorfose ambulante"... Vagando.

Mais flores e abraços.

Cacau Gonçalves disse...

Bota metamorfose nisto! rsrsrs