10 de Copas

domingo, 17 de abril de 2016

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! O 10 de Copas aparece por aqui de novo para nos lembrar que é possível contar com boas energias e êxito em nossas ações. Eu confesso para vocês que do Imperador de ontem, pra mim só ficou o aspecto mais parado, aquele fixo, que não se movimenta, só tenta organizar as coisas mentalmente.

E hoje, com o 10 de Copas passeando por aqui, percebo um esforço enorme para me deixar envolver por esta energia, mas está meio difícil, viu? É claro que o dia está só começando, mas a energia continua muito parada (estou cansada, com sono e sem vontade de fazer alguma coisa... sendo que tenho caixas para encher e uma mudança a preparar), sem falar que em dia de 10 de Copas, que era para eu estar hiper sociável e querendo interagir com as pessoas, se pudesse me enfiava dentro de uma caverna..rs Enfim... É o que tem pra hoje!

Domingo é dia de pensar na essência das coisas, no processo tão rico de autoconhecimento. Não é impressionante que existam tantas coisas desconhecidas dentro de nós? Não é assustador que não tenhamos o controle sobre tantas emoções que sentimos? Existem processos que acontecem dentro de nós e que somos mais expectadores do que qualquer outra coisa! Nossa consciência pode até enxergar as coisas de um outro jeito, mas de repente lá está seu corpo inteiro reagindo por conta própria, lá estão sentimentos brotando nem se sabe de onde e a cabeça parece que nem pensa, porque tudo que ela consegue fazer é ficar quieta... Exatamente porque ela não quer pensar!

A presença de um 10 de Copas aqui representa, creio eu, muito mais a possibilidade de ajuda externa do que qualquer outra coisa. E quando falo de ajuda externa, estou me referindo aos protetores espirituais mas também aos amigos. Lembrem-se que um dos conceitos associados ao 10 de Copas é o da "família espiritual", são aqueles seres afins com quem podemos contar. Portanto, a dica de hoje é tentar se conectar com este povo! rs Certamente, eles vão nos ajudar!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Juliana disse...

De acordo, do começo ao fim... rs!