Príncipe de Ouros

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Olha quem veio nos visitar de novo nesta segundona! A energia deste moço combina bem com este retorno ao trabalho (pelo menos por aqui, depois de uma semana de recesso, cá estou eu voltando ao batente). E ele mostra a importância de termos foco e determinação para conseguirmos o que queremos, especialmente em termos de realização prática.

Agora que já apresentei o moço pra vocês, vamos refletir juntos: como esta energia tão pragmática pode se inserir em uma segunda-feira de regência lunar, que traz consigo uma energia tão fluida, voltada para a magia e a espiritualidade?

Bem, eu tenho notado alguns movimentos interessantes nos últimos dias, tanto na minha vida quanto na vida de pessoas que conheço. É um movimento que mistura muito a parte espiritual e energética com a parte mais concreta e prática. E isso, algumas vezes, pode nos confundir... Aquele momento em que se pergunta: isso que eu estou sentindo é algo físico ou energético?

Acredito que estamos vivendo um momento em que isso deve acontecer cada vez com mais frequência! Até porque a divisão entre vida espiritual e vida material é pura didática! Na real, o que temos é tudo misturado... E o desafio é administrar isso.

Pois bem, a melhor dica para aproveitar o Príncipe de Ouros hoje é fazer uma análise profunda sobre o que mexe com nossa energia, o que faz com que tenhamos mais energia disponível ou menos. Porque existem situações, atividades, pessoas, lugares que, de uma forma especial, aumentam a nossa força, nosso "combustível" energético... outros geram um desgaste imenso! É preciso uma estratégia especial para administrar isso, impedindo o enfraquecimento e estimulando a renovação energética.

Aproveito carona para avisar que esta semana temos o naipe de Ouros em destaque (com um representante de Copas e outro de Espadas) e dois Arcanos Maiores lindos acenando com mudança de ciclo. Só a cartinha de Espadas meio enjoada, mas nós damos conta dela! ;-)  Creio que continuamos na vibe de crescimento, realização, melhoria, fortalecimento e demais coisas bonitas. Que assim seja!

Ótima segunda para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: