3 de Copas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Sim, sim, sim... Cá estamos nós, em um ciclo de Mundo (duplo) e agora celebrando com o 3 de Copas. Isso, em termos práticos, está me trazendo muita energia, alegria e magia. Estou conseguindo sair do racional um pouco (um pouco...rs) e me entregando a um processo absolutamente mágico e inesperado.

Eu gostaria de poder explicar para vocês tudo que está se passando, mas mesmo se eu pudesse e quisesse, não conseguiria descrever com perfeição. Mas, digamos, que minha bruxa mestra arrumou um jeito muito peculiar de trazer a magia de volta para a minha vida. E com isso eu tenho acordado e ido dormir com um sorriso nos lábios, sentindo que não fui abandonada no caminho.

A magia está em toda parte e a cada momento, só nos falta a permissão interior de perceber isso. Estamos sempre querendo antecipar os fatos, ter o controle da situação. Estamos sempre estragando a brincadeira! rs Nos consideramos os jogadores, quando normalmente somos as peças do jogo (copiando a fala de um amigo). Mas ser peça, ao contrário do que se poderia imaginar, é bom. Nos exercita para a entrega, o deixar fluir, a ausência de controle.

Mas vamos falar do 3 de Copas!

Se terça-feira é dia de Marte e, portanto, dia de ação, a ação deve ser pontuada pelo seguinte: 1) alegria 2) gratidão 3) partilha. Eu diria que uma boa opção é reunir amigos, mas não precisamos nos limitar a isso. A celebração pode (e deve) ser interior. Mas pequenos gestos práticos sempre são bons. Fazer um bolo, um jantar especial, enfeitar a casa com flores... Eu já estou animadinha aqui pensando no que vou fazer!

Que a terça seja de alegria e celebração, porque estamos vivos! E a magia está no ar! Quase que dá para pegar... ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: