Príncipe de Ouros

sábado, 1 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Mais um convidado pra festa? Creio que sim... A energia do Príncipe de Ouros anda muito presente em meus jogos pessoais e agora aparece aqui. Como todos os outros personagens da corte, ele pode representar uma pessoa ou uma situação, mas a base será sempre o senso prático, a atitude concreta e o foco em um determinado objetivo.

Algumas vezes o Príncipe de Ouros é mal visto, é considerado interesseiro ou sem coração, insensível. Isso acontece porque ele costuma criar uma determinada meta e segui-la até o fim, sem olhar para os lados. Por outro lado, também podemos considerar que estamos diante de um cara perseverante, dinâmico, com foco. Tudo depende sempre da maneira como enxergamos as coisas.

Eu até que gosto deste moço! Só acho que ele poderia ter um pouco mais de jogo de cintura, se assim fosse, tudo ficaria bem mais tranquilo. Às vezes, a falta de flexibilidade pode tornar impossível algo que teria tudo para dar certo.

Como estamos em um sábado de Saturno, quando os temas ficam em torno da vida profissional e dos projetos, este Príncipe de Ouros se encaixa perfeitamente! E ele pode e deve ser muito bem utilizado para concretizarmos projetos e colocarmos ideias em prática, beneficiando a carreira profissional e tudo aquilo que envolva responsabilidade, construção, estabilidade.

Não dá pra dizer que estamos falando de delicinhas e prazeres, claro... Mas podemos pensar que existem possibilidades incríveis que devem ser bem aproveitadas, para a melhoria da nossa vida profissional, material e nossa capacidade organizacional. Façamos, então, a nossa parte! ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: