Rainha de Paus

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Hoje é um daqueles dias em que minha língua (no caso, os dedinhos...rs) coça para contar para vocês a sequência da semana. Porque tem várias coisas muito - mooeeento - interessantes!

Por agora, vamos lembrar que estamos em ciclo de Estrela e abrimos a nossa semana de trabalho com uma bela Rainha de Paus. E esse é um bom sinal de que o poder do fogo desta Rainha vem de forma bem mais pura, no sentido de termos uma energia ígnea feminina associada ao Ser Essencial (Criança Interior). Estamos falando muito mais de poder espiritual, Vontade de materializar e conexão com a Divindade do que qualquer outra coisa. E se juntarmos tudo isso com a regência lunar da segunda-feira, tudo se confirma e ratifica.

A Rainha de Paus trabalha com o elemento fogo, a partir dele, ela é capaz de transmutar, transformar, curar. Ela aquece os corações gelados, ela alquimiza energias perversas gerando positividade, ela muda o estado das coisas.

Por isso, pode ser uma ótima ideia aproveitar o dia da magia e da espiritualidade para queimar incenso no carvão em brasa, para acender o caldeirão e jogar no fogo papéis onde escrevemos tudo aquilo que gostaríamos de transformar em nossa vida. Acender vela vermelha no altar também é uma ótima ideia! E até um chazinho de canela com casca de laranja pode cair bem para aquecer e trazer a energia do fogo para o nosso corpo.

O fogo pode queimar ou purificar, tudo depende da forma como vamos usá-lo. Assim é todo poder... Tudo depende do nível de sabedoria que somos capazes de manifestar ao lidar com ele. A Rainha de Paus vem nos trazer, não somente o fogo, a energia vital, mas a sabedoria, a maturidade para lidar com tudo isso.

Bem, aproveitemos bem este ciclo de Estrela, agora com o tom da Rainha de Paus, até sexta-feira, pois no final de semana teremos mudanças, aliás, que mudanças! rs E até lá também teremos muita diversão, muitos "Ohs! e Ahs!" rsrsrs

Ótima segunda-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

Gabi. disse...

*-* Tive que ficar acordada pra ver a carta do dia do meu aniversario.

Por aqui saiu A sacerdotisa. Se por um lado acho que faz sentido com o que voce disse, por outro fico meio em duvida com o tal "materializar". A sacerdotisa me parece estar mais do lado de lá, do que de cá rsrs (estou errada?)o que por sinal já tá até me dando dor de cabeça :( (alô planetinhas em virgem... huahuahau)

beijos claudinha, curiosa pra saber o que vem por ai. :)

Katharina Dupont disse...

"Ela aquece os corações gelados, ela alquimiza energias perversas gerando positividade, ela muda o estado das coisas"

GENIAL!! É a mesma visão que tenho dela.. é a imagem que me apego nos momentos difíceis quando acho que não conseguirei atingir minhas metas..
Rainha Bruxa,
Obrigada!!

Clara disse...

Claudinha, Boa Noite.
Agora ´e que consequi "Chegar aqui", Desculpe. Desculpe também por não ter podido te Felicitar no dia de seu "Niver. PARABÉNS ATRASADO.
Bjs.