Rei de Espadas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Temos mais visitas... Os personagens resolveram passar por aqui nesta semana. E são muito bem vindos.

Hoje, temos a energia do Ar manifestada da forma mais concreta. Isso quer dizer, antes de tudo, que é um ótimo dia para estudar, aprofundar conhecimentos, pesquisar e escrever.

Mas como estamos em uma sexta-feira que sofre influência venusiana, podemos pensar também em uma conversa produtiva com pessoas com as quais nos relacionamos e que são importantes na nossa vida. Isso também pode acontecer aproveitando a tecnologia, ou seja, troca de emails ou conversas online.

Como vocês já devem ter notado, o Rei de Espadas não é, exatamente, um exemplo de romantismo. Portanto, dificilmente teremos uma conversa que seja amorzinho... Ok, tudo bem... É conversando que a gente se entende ;-) Mas podemos ter, sim, conversas esclarecedoras. E este é um bom começo.

Infelizmente (pelo menos na minha opinião), nem sempre a vida é assim tão amorosa, delicada e romântica. Mas se fomos constituídos a partir de quatro elementos, é porque todos eles são importantes para o nosso desenvolvimento. E devemos aprender a usá-los da maneira mais sábia possível. Há momento para água e para fogo, claro! Mas também há momento para ar e terra. Somente quando alcançarmos o equilíbrio entre eles e a capacidade de saber o melhor momento de usar cada um deles é que poderemos construir, de verdade, o ser que nascemos para manifestar nesta vida.

Tudo isso que acabei de dizer vem de um aprendizado longo e árduo, e que ainda tem muito para se desenvolver. Mas o mais importante é colocarmos os dois pés neste caminho e para começar a trilhá-lo.

Vamos? Quem me acompanha? :-)

Ótima sexta feira para todos nós!

PS: peço desculpas pela ausência em comentários e alguns atrasos em respostas por emails. Depois de uma semana difícil e com sobrecarga de trabalho, nesta semana que comecei a colocar as coisas nos eixos. Espero que a partir de segunda-feira tudo volte ao normal. beijos

A imagem veio daqui

2 comentários:

Jeruza Rosário disse...

Bom dia!!! Eu acompanho,Cacau!!! Sigamos firmes e amorosos!!!

Gabi. disse...

Huuum, Rei de espadas + Principe de paus que saiu por aqui = Bom dia para estudar com MUITO entusiasmo haha. Agora só quero saber como faz pra ficar com a bunda grudada na cadeira com tanto ar e tanto fogo >.<

Quando no via sai fogo, aqui sai ar, quando aqui sai fogo, no via sai ar. CADE A TEEEEERRA, DEUS?????? :'(

PS: ta desculpada, claudinha. huahuaha

Beijos.