2 de Paus

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Quando um 2 de Paus aparece em qualquer dia, ele vai falar de planejamento estratégico e de energia que deve ser muito bem administrada para que se aproveite da melhor maneira tudo isso... Mas quando essa carta sai em uma sexta-feira de amorzinho, aí gente, vocês me desculpem, mas não dá para não pensar em um envolvimento amoroso.

Estou viajando? Bem, se estou, certamente é para uma ilha paradisíaca...rs

Hoje, vou sair da interpretação tradicional do 2 de Paus... E vou dar uma ampliada na visão desse Arcano. Na verdade, estou fazendo esta postagem depois da meia-noite porque passei mais de 2h conversando com uma amiga sobre qual tema? Adivinhem? Relacionamento afetivo. Em certos momentos, isso vira dança e em outros vira guerra. Mas não era pra ser assim... Então por que acontece? Ai, ai... Por que?

Se estamos no elemento fogo, temos aqui duas chamas, que se misturam e se transformam em uma fogueira ainda mais potente. Assim somos nós, quando nos envolvemos com outra pessoa, duas chamas, duas centelhas divinas, duas expressões da Divindade, que se unem e se transformam em algo maior. É quando não há soma, há multiplicação e é quando as contas não são, necessariamente, exatas.

Tenho visto tantos relacionamentos prováveis não darem certo por conta de questões de personalidade e, incrivelmente, tenho visto relacionamentos improváveis se mostrarem muito felizes e outros anunciarem possibilidades de acontecer que são animadoras. Uma amiga astróloga já me falou que este será um ano de separações e uniões. Os relacionamentos que não estão em harmonia tendem a se partir e ao mesmo tempo acontece uma incrível atração de almas afins. Fico observando (e participando) desse "jogo das cadeiras" e pensando com meus botões: não há como manipular certos movimentos... Eles simplesmente acontecem! E quanto mais eu sou grata a tudo isso, mais a vida parece me sorrir com possibilidades surpreendentemente agradáveis.

Sei lá... Este 2 de Paus na vibração de Vênus estimula a minha curiosidade... Mas, ao mesmo tempo, ainda estou refletindo sobre o 7 de Ouros de ontem: há um tempo para cada coisa. Que os enamorados consigam compreender a importância sábia e curativa do tempo... para que possamos, então, vivenciar a luz e o calor do 2 de Paus, esta fogueira amorosa e transcendente.

Que assim seja!

Ótima sexta-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: