O Imperador

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Bem, depois de um final de semana cheio de riso e alegria, uma leveza curativa que eu e minhas duas amigas de celebração estávamos precisando, cá estamos nós, iniciando a semana com uma energia masculina e bem concreta.

Já adianto para vocês que esta semana será especial. Vocês se lembram quando tiramos uma semana repleta de Arcanos Maiores e tivemos remexidas profundas? Bem, esta semana tem somente um Arcano Menor e seis Arcanos Maiores. Apertem os cintos ou corram para as colinas, podem escolher! rsrsrs

Encerramos a noite de domingo por aqui conversando online... Descobrimos que somos três mulheres com Lua em Touro que se reuniram em uma Lua Cheia para celebrar a vida, a alegria, o feminino. E tenho certeza de que isso poderá trazer coisas boas para as nossas vidas e gostaria de compartilhar isso com a egrégora do Via Tarot.

O Imperador é o cara! rs Ele é forte, seguro, estruturado, ele é hábil nas questões materiais, apesar de precisar de mais criatividade, riso e sensibilidade na sua vida (para isso temos a presença da Imperatriz na vida dele). Quando esta carta aparece, temos situações muito práticas acontecendo. É hora de organizar o que já se tem em mãos... É hora de ter uma visão administrativa e pragmática e assumir responsabilidades.

O que se conquista através do Imperador vem através de trabalho. Como estamos em uma segunda-feira sob regência lunar, creio que o trabalho deve ser espiritual e profundo. Olhar para dentro, analisar o que tentamos esconder de nós mesmos e dar um andamento mais organizado e prático a nossa vida espiritual.

Dicas? Arrumar altares, fazer orações, vibrar boas energias, praticar pequenos rituais de gratidão e perdão. Ho'oponopono pra quem é de Ho'oponopono, trabalho de cura de São Miguel pra quem ama Miguelito, acender uma vela pro anjo da guarda também está valendo!

Que a segunda seja plena, firme e estruturada, amém!

A imagem veio daqui

4 comentários:

lilith disse...

Bom dia, Claudinha!

ahh, meu Imperador, "meu comandante", assim o chamo, é Miguel. E acabei de ter uma linda conversa com ele lá no meu altar, depois de um tempo afastada da sua poderosa chama. <3

Sintonia!
_/\_

Beijos,
Lilian

MJuchM disse...

Exatamente do q estou precisado, hehehehhehe... E Miguelito Auroresco manda lembranças! ;)

Cátia disse...

Conversa com a minha mãe ao telefone, e às tantas ela diz lhe disseram há tempos que a minha santa protectora é Santa Clara. E não é vou ver e hoje é dia de Santa Clara?! nossaaa que mensagem é essa?
K_line

Cacau Gonçalves disse...

Boa noite, queridas e querido

Salve Miguelito!

Salve Santa Clara!

beijossss