2 de Espadas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bom dia! :-)

Em um dia de Marte e com a presença da energia do 2 de Espadas, creio que só com muita meditação e transcendência...rs Por isso achei esta imagem perfeita!

Se Marte corre e quer tudo pra anteontem, o 2 de Espadas afirma que este ainda não é o momento de tomar decisões. A razão? Muito simples... Ainda não se sabe detalhes importantes, ou seja, ainda não temos as informações suficientes para tomar a melhor decisão.

Peço licença a todos para falar algo para mim mesma: "leu isso direitinho ou preciso desenhar?" rs

Pois bem, como lidar com tudo isso então? Com calma, tranquilidade, juízo e meditação. Não é tão fácil, mas é simples (amo essa frase).

E sei que estou falando aqui pra várias pessoas que têm me contato e que estão com a energia em total sintonia com o Via Tarot.

Hoje é um dia para ser administrado, o que já estava planejado segue... O que já está em andamento, anda. Mas tudo que for novo ou exigir tomada de decisão deve aguardar. Trabalhar a respiração consciente e procurar esvaziar a mente de tensões e, especialmente, de pensamentos negativos. 

Recado dado? ;-)

Então, tenhamos uma ótima terça-feira... Ooommmm...

A imagem veio daqui

3 comentários:

Clara disse...

BOM DIA

Entendi o recado. Amanheçi "Meio Estressadinha", já até chorei.

Namastê!!!

Gabi. disse...

Oooi, meu nome é Gabriela, e eu estou em sintonia com o via tarot.

(todos: oi gabriela) HAHAHAHA

Estava eu arrumando um armario aqui em casa que faz anos que não arrumo e encontrei um livrinho com salmos e proverbios. Resolvi abrir aleatoriamente uma pagina, e ler o que batesse nos meus olhos primeiro. Está aqui:

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."

Achei uma coincidencia bonitinha não só com a minha vida (né, claudinha? huahua) mas também com a carta de hoje do via.

Sei que quando se posta algo da biblia tem que por os versiculos e salmo e etc, mas acho que faltei essa aula da catequese e não sei como por, então assim, sei que é Corintios, quem quiser saber mais da onde veio: Google! HAHUA

Beijao.

Cátia disse...

Aqui já vai a meio da tarde, e tem sido muito pouco produtiva (nadaaa!!),e com muita ansiedade!!
Ooooooommm
...e não devo sera única assim não...
k_line