Consultas e funcionamento do atendimento em 2014 (atualizando informações)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Olá, Vianautas queridas e queridos! :-)

Estou aqui para falar um pouquinho sobre as consultas e as mudanças para 2014.

Minha agenda para este ano já está fechada. Darei uma pausa durante as festas (também sou filha dos deuses, né? rs) e retorno após o aniversário do meu filho, a partir do dia 6 de janeiro. As vagas para o dia 6 já estão fechadas e as vagas para o dia 7 estão aguardando confirmação, através de depósito, mas já foram solicitadas. Recomendo a todos que quiserem agendar suas consultas logo no começo do ano, agilizar contatos e confirmações, porque os contatos, solicitando informações sobre consulta, estão aumentando a cada dia.

Em 2014, vou colocar para funcionar algumas coisas que ando planejando há tempos, mas que ainda não consegui organizar em 2013. Dentre elas: cursos e vivências de tarot e Sagrado Feminino presenciais, no Rio de Janeiro; iniciação de Reiki 1 também presencial no Rio; cursos sobre ervas (fitoterapia e aromaterapia) online e presencial e atendimento presencial, uma vez por semana, no Rio, de um tipo diferente, que além de um diagnóstico geral de tarot inclui também a aplicação de Reiki, cristaloterapia e aromaterapia. Para isso, vou precisar de (preciosíssimo!) tempo para elaboração de apostilas e avaliação de espaço disponível para todas as atividades presenciais.

Por que estou avisando isso? Porque até aqui para se agendar uma consulta era preciso uma antecedência de três dias a uma semana, dependendo da época do ano. Mas, a partir de agora, esta antecedência será maior, pelo simples fato de ter que reduzir o número de consultas semanais para poder ter tempo de organizar outras coisas.

Portanto, a partir de 2014 a dica é colocar o tarot na agenda! ;-) O ideal, para se ter um resultado positivo em termos de orientações e de todo o trabalho interior necessário após cada consulta, analisando o que foi dito, observando o que acontece em volta e quais mudanças devem ser implementadas, é fazer uma consulta a cada três meses. Costumo alertar sempre sobre isto: fazer uma consulta de tarot é algo sempre interessante, mas trará poucos resultados efetivos se isso acontecer de forma aleatória ou só quando "o bicho tá pegando"...rs O tarot é um instrumento de orientação, cura e até mesmo magia, se for acompanhado de um processo de conscientização e de atitudes concretas por parte de quem recebe a consulta.

Da minha parte, vou procurar enviar alertas para os clientes, via email, avisando que está chegando a época de fazer uma nova consulta, e de vez em quando dou um alô por aqui também, mas seria bem legal ter como determinação de ano novo a programação deste cuidado consigo mesmo, agendar as consultas trimestrais e anotar na agenda o que se fez para superar desafios e o que se deseja realizar entre uma consulta e outra.

Para quem mora no Rio, a possibilidade de ter um atendimento terapêutico também é bem interessante. Quero fazer um vídeo explicando como será este atendimento para que todos tenham uma ideia mais clara do processo.

Feliz virada de ano para todo mundo! Eu, por aqui, hoje ainda estou concluindo algumas coisinhas em termos de organização, mas a partir de amanhã só entrarei na net para fazer a postagem do Via Tarot, momento em que também darei uma olhada nos emails. Portanto, não estranhem a demora em responder! :-)

Um comentário:

MJuchM disse...

aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...