Rei de Ouros

sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom dia! :-)

Olha o bonitão aí de volta! ;-)

Bem, antes de escrever qualquer coisa, gostaria de agradecer o carinho de todos que nos felicitaram pelo novo projeto, tanto aqui quanto por email. Fiquei muito feliz, viu? :-) E aproveito para avisar a todos que nos escreveram pedindo maiores informações que todos receberão em breve a resposta. A verdade - surpresa boa! - é que foram muitas mensagens e ainda estamos concluindo uns detalhes aqui, queremos já enviar as informações definitivas, para não precisar ficar, depois, complementando com novos dados. São coisas que envolvem desde a logística do negócio até os ítens que vão compor o kit tarot...rs Mas tenho certeza de que vai valer a espera (que nem será tanta)! ;-)

Bem, dito isso, vamos para a frase de reflexão do dia?

A inspiração foi: a segurança que o amor maduro nos traz. Mas se vocês quiserem também podemos pensar em coisas mais intensas, levando-se em conta a sexta-feira de amorzinho, do tipo: um homem rico vai me pedir em casamento! rsrsrs

Bem, é claro que este Rei de Ouros pode representar mesmo um homem e claro que este homem possui uma relação bacana com o naipe de Ouros e o elemento terra. Mas ele nem precisa ser rico e nem precisa pedir alguém em casamento (Ohhhh!) Podemos falar de um homem prático, equilibrado, seguro, protetor, bem resolvido materialmente também, mas isso não quer dizer "rico", né? ;-) E ele pode ser alguém com quem a gente convive e que expressa um sentimento por nós de maneira prática. Pode ser um encontro, sim, uma nova paixão. Pode ser um acolhimento, uma demonstração de carinho ou um apoio em um momento complicado.

Sempre que eu penso em um homem Rei de Ouros, imagino um cara tranquilo, com um olhar de quem "sabe o que está fazendo"...rs Um homem que tenha um instinto de proteção e seja carinhoso, sem ser dado a frescuras. Que seja prático sem ser frio. Que goste das coisas boas da vida, saiba apreciar os prazeres, mas que não seja um irresponsável, até porque o Rei de Ouros, por princípio, é um homem que trabalha, é realizador, concretiza coisas. Gosto deste cara! rs

Que saibamos também, neste dia de Vênus, trazer para nós mesmos a energia estável e forte do Rei de Ouros. Equilibrando o que há de seguro da terra e a ousadia venusiana. Uma ótima combinação! ;-)

E pensando em amor e em maturidade não pude deixar de me lembrar do bom Drummond, então deixo pra vocês um poema dele que tem tanto a energia do Rei de Ouros em dia de Vênus, que podemos fazer várias conexões com palavras já citadas aqui e outras não citadas, mas subentendidas.


Ótima sexta-feira de amorzinho! :-)

A imagem veio daqui

4 comentários:

Ciro Montaut disse...

Seu blog é legal.
Já vi umas coisas na página do facebook também.
Essa última leva de cartas foi bem sortuda.

Cyntia Tagliatelli disse...

Bom dia Claudinha!!!Bom dia Vianautas!!!

Olha...vou ser bem sincera....eu quero um Rei de Ouros na minha vida....kkkkkkkk....é que o último foi um Rei de espadas...nada contra, mas nada prático e concreto tb....então, dessa vez, meu pedido é um Rei de Ouros cheio de amor pra dar...rsrsrsrs

Uma ótima sexta a todos!!!!
Bjão
Cy

Fernando Augusto disse...

Bom dia, Via!

Há coisas interessantes a se dizer sobre o Rei de Ouros... é preciso não dourar a pílula ;-))), pois relações são difíceis e cada um, assim como cada naipe, tem seus desafios. Nada em particular contra o Rei de Ouros já que estamos na sua presença e ao passar aqui pelo Via ele marca bem o que estamos vibrando neste momento e veja que esta semana é a 2ª vez que ele passa por aqui.

O Rei de Ouros precisa se cuidar para não cair na armadilha de Midas e que sua prosperidade não se torne uma maldição que o distancie de outros aspectos de seu ser. inclusive do aspecto emocional, venusino, de copas, que é o tema da 6ª feira.

A prosperidade é um conceito amplo, que vai além da esfera material, pois trata-se de perceber e acompanhar o fluxo da energia, da abundância em todos os setores da vida.

Em meio as realizações de negócios a questão emocional e afetiva é uma chave importante, pois tudo aquilo que fazemos (paus), pensamos (espadas) e sentimos (copas) visam uma realização maior: a nossa completude como seres humanos, a nossa totalidade.

Então que possamos não perder esta perspectiva e possamos realizar-nos completamente!

Para sermos prósperos (tema da semana com o duplo Rei de Ouros) precisamos ter uma sintonia muito fina com o espiritual e perceber os sinais da Vida para fluir de acordo. Esta magia, esta sincronicidade que opera no próprio cotidiano exige toda a nossa atenção, cuidado e amor, pois o Espírito se revela a nós de forma sutil muitas vezes, expressando uma amorosidade, uma qualidade que são aspectos superiores da vibração de Vênus, regente do dia.

Vos amo, sou grato.

F.A.

LUZ AZUL disse...

bom dia povo do via morte e rei de ouros...nem me toquei ontem saiu o papa e o carro, sera que tinha haver com o papa que siu da igreja ontem, literalmente?
Bem hoje vamos de morte mas como estou em um processo de fim de minha relação trabalhista espero que esta morte se refira a isto.
Que se acabe logoeste periodo para que um novo venha, que eu aproveite os ensinamentos desta fase e que um novo ciclose concretize...
Ei rei de ouros seu lindo vem que eu tou precisando de apoio e animo.
Uma otima sexta feira de amorzinho para todos.
Sou filho do pai, o mundo é meu.
Eu te amo, sinto muito, me perdoe, sou grata.