quinta-feira, 24 de outubro de 2024
O dia amanheceu chuvoso... A mudança concreta na forma de comunicação aconteceu ontem e, aparentemente, teve bom resultado, no entanto, as consequências deste desgaste de energia se manifestou em um sono de quase nove horas que não descansou muito e uma breve crise de choro. Virei a Rainha de Copas e tudo fez muito sentido. Algumas gotas de cannabidiol depois... Cá estou eu! Vamos falar dela...
A Rainha de Copas é a expressão feminina das emoções, dos sentimentos, da fluidez, da habilidade com as relações e a diplomacia na hora certa. A presença deste personagem da corte é um sinal claro que estes temas precisam ser vistos, notados, revisitados e, eventualmente, transformados.
Por aqui, eu sei, exatamente, do que se trata. São gatilhos repetitivos que surgem na escola. Meu desafio é respirar fundo, limpar a mente, tomar um bom banho e me preparar para ir para o trabalho com o maior nível de equilíbrio possível. Mas, também, é uma boa dica prestar atenção nas coisas simples mas preciosas, delicadas, sensíveis e belas como forma de alimento, nutrição amorosa, que será muito bem vinda sempre, mas especialmente em momentos de stress.
A quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, um dia em que podemos ter sorte e receber bênçãos, além de ter sempre a oportunidade de olhar e reconhecer o próprio poder pessoal. Com a presença da Rainha de Copas, o caminho é refinar cada vez mais os sentimentos e equilibrar as reações emocionais. Permita que o amor seja o seu maior poder.
Que a quinta seja amorosa e poderosa!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário