O Mundo

sábado, 5 de outubro de 2024

Bom dia! :-)

Eu sei que hoje é sábado, um dia para relaxar, mas vem comigo para uma investigação profunda em relação ao dia de ontem para que possamos compreender em que ele pode ter influenciado o dia de hoje, para entender de forma mais clara a razão de o Mundo estar nos visitando...

Ontem, o 8 de Paus trouxe sinais, sincronicidades, e, para quem foi capaz de prestar atenção, o Mundo veio nos acordar hoje com este recado: prepare-se para expandir! Então, a primeira pergunta é: você conseguiu identificar sinais? Você conseguiu receber e entender o recado que foi dado? Por aqui, não houve um fato concreto com tais características, mas com certeza houve um "fato onírico"! Há duas noites seguidas eu sonho com meu pai... nos dois casos, conversávamos e expressávamos pensamentos e sentimentos. Só que muito mais parecia que meu pai era um outro aspecto de mim mesma! Para ser exata: houve uma conversa entre um eu mais consciente e próximo do "eu acordado" e um eu-animus, o aspecto masculino ou o pai que eu introjetei. O que isso quer dizer em termos bem práticos? Ainda não sei... Mas creio que descobrirei até o final do dia.

Agora eu quero que você me conte... Conseguiu captar os sinais? Conseguiu entender qual o recado? Fica de olho no que vai acontecer no decorrer do dia, pois muito provavelmente teremos expansão, teremos intensidade, contatos com pessoas e situações "de longe", estrangeiras ou com diferentes expressões culturais ou ainda um desbloqueio... no sentido de conseguirmos superar algo que, até então, nos limitava. Me contem depois... Eu adoro saber sobre manifestações concretas da energia dos Arcanos!

Que o sábado seja grandioso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: