Roda da Fortuna

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Bom dia! :-)

A sucessão de Arcanos Maiores e, portanto, de mini ciclos continua... E hoje a Roda da Fortuna aparece por aqui de forma surpreendente, pelo menos para mim... Digo isso porque ontem foi um dia puxado, em que fiquei presa em trabalhos da escola que trouxe pra casa, das 10 às 18h, sem interrupção, nem para almoçar! Teve direito à crise de choro de exaustão, tensão e muita raiva porque isso foi causado por falta de organização e planejamento da secretaria municipal de educação. Enfim... o resultado é que hoje, em meio a idas e vindas, estou na cama e desanimada até agora.

Então vem a pergunta que não quer calar: como será que esta mudança radical da Roda da Fortuna vai atuar hoje? Sim, porque eu estou pensando que uma virada como essa necessita de bastante energia e se tem uma coisa que não tenho disponível hoje é energia. Pode ser que especificamente hoje o Arcano do Dia não converse comigo? Sim... acontece isso sim, não é algo tão frequente, mas acontece. Mas por alguma razão intuitiva eu estou com a sensação de que a Roda vai girar por aqui também.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, o astro rei amado (que em termos climáticos resolveu fazer greve por aqui), dia de autoconhecimento e trabalho interior. Hmmm... quem sabe a virada, a mudança tão significativa aconteça dentro de nós? Estimulada por algo externo - pessoa ou situação - a mudança pode se concretizar em nosso próprio ser, na visão que temos de nós mesmos.

Que o domingo seja circular!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: