9 de Ouros

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Boa tarde! :-)

Ufa... Que dia corrido! Aliás, que correria de um lado para o outro, o que sempre costuma me deixar confusa e stressada! Primeiramente, treinamento para implantação do novo sistema na rede de educação municipal, depois corre para a escola para concluir a carga horária... Acabo de revisar, corrigir e imprimir a enturmação, e aparecem mais duas matrículas para fazer. Até agora, o 9 de Ouros só frutificou trabalho por aqui...rs

Mas resolvi olhar para este Arcano, que já tinha nos visitado recentemente, com mais carinho e generosidade... De fato, hoje me permiti, ao final do expediente, enquanto fazia hora para pegar o marido no trabalho, passear pela cidade, olhar vitrines e até comprei duas peças de roupa que me deixaram bem satisfeita, coisa rara de acontecer (sou a chata mais gente boa que você conhece, posso te assegurar!) Então, o 9 de Ouros apareceu, sim, como uma conquista material, algo que adquiri com o fruto do meu trabalho.

Mas acho que não é só isso... Acho que tem algo mais! E minha intuição me diz que com você também aconteceu algo, meio discreto, meio diferente, que no final das contas tem tudo a ver com o 9 de Ouros. Pensa aí! Algo que você comprou, algo que te trouxe uma sensação de conforto, de prosperidade, uma colheita de algo feito há muito tempo e você já tinha até se esquecido!

Que a terça tenha sido próspera e que neste finzinho de dia ainda nos traga mais frutos!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: