Rainha de Espadas

domingo, 11 de fevereiro de 2024

Bom dia! :-)

Quem vem nos visitar hoje é a Rainha de Espadas e há algum tempo ela não aparecia por aqui (acho eu)... Sempre tive uma estranha conexão com esta personagem, ao mesmo tempo me sentia muito semelhante com minha mente sempre pensando e analisando tudo, com uma sensação de ser e estar só não importa se estivesse cercada de pessoas. 

Mas, por outro lado, sempre quis ter a habilidade estratégica dela para falar e interagir, creio que minha habilidade sempre foi mais com as palavras escritas, apesar de ser apaixonada pela fonética, o som das palavras me encanta.

A Rainha de Espadas em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, vai ajudar bastante no processo de autoconhecimento, vai colaborar com bons questionamentos e perguntas inteligentes. Porque as perguntas são sempre mais importantes do que qualquer resposta, a partir delas que se consegue refletir mais profundamente e encontrar as soluções mais viáveis.

Que o domingo seja de reflexões profundas e decisões inteligentes!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: