Ás de Espadas

domingo, 2 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Ufa... Começo minha postagem de hoje com um grande suspiro. Não sei o que foi o dia de ontem, só sei que sinto, de alguma forma que ele foi um portal para mudar completamente a minha vida e, mais do que isso, mudar minha própria estrutura de ser.

Ontem, eu fiquei num casulo, pelo menos assim eu me senti. Em que muita coisa foi colocada pra fora e que acabou gerando um turbilhão que eu chamaria de "quebra de feitiço". Para que vocês possam entender, usarei as histórias infantis para exemplificar. Tem o beijo do príncipe que faz quebrar certos feitiços, tem as lágrimas de uma mulher pura que quebram outros feitiços, tem um ato heroico, tem a presença de um "escolhido" que tira a espada da pedra ou que traz os mortos de volta à vida (seja metafórica ou literalmente). Ontem, não sei ao certo o que quebrou o feitiço, só sei que eu percebi a quebra enquanto chorava desesperadamente debaixo do chuveiro. Água por dentro e água por fora. E depois de chorar por horas (e isso não é exagero) este "banho de lágrimas" foi a finalização do processo mágico debaixo do chuveiro. Depois disso, sono, com as janelas vedadas para que não entrasse um pingo de luz externa e para que eu pudesse enxergar a luz interna. Antes disso? Três dias lacrimosos, em que o coração parecia uma pedra no peito, um jogo de tarot, aromaterapia, dormir fazendo Ho'oponopono, para conseguir dormir sem sentir aquele solavanco que arranca a gente do processo de adormecer (alguém já sentiu isso? É horrível!) e uma noite de sonho lúcido absolutamente impressionante!

Acho que vocês perceberam que esta semana que passou não foi nada fácil. Ontem não foi nada fácil, mas também foi o começo de um novo ciclo. Boa parte do peso que havia em mim foi embora, parece que virei outra pessoa, quando, na verdade, eu só voltei a ser quem eu era. Não posso dizer, exatamente, o que virá, como ficarei, o que acontecerá. Mas sei que tudo mudou e que este foi um processo mágico. E só posso agradecer.

Contei tudo isso tanto para que vocês entendam a entrada desta postagem a esta hora quanto para que vocês não estranhem o que virá pela frente...rs Surpresa pra todo mundo, principalmente pra mim! rs

Hoje, domingão do Sol, dia em que focamos no autoconhecimento e no trabalho interior, o Ás de Espadas chega por aí pra mostrar quem é que manda nesta p&%%@...rsrs Ou seja, quem é que manda na sua vida? Você! Quem é que manda na minha vida? Eu! Assumir responsabilidade sobre a nossa vida não é um peso, é uma conquista de poder pessoal. Assumir a responsabilidade inclui as coisas ruins mas também as coisas boas. Incluir a palavrinha da moda: empoderamento.

O Ás de Espadas é a carta da decisão, do poder assumido, da capacidade de direcionar a vida, da palavra forte, da postura clara e objetiva. E ele está aqui hoje para deixar claro que precisamos descobrir isso dentro de nós, precisamos assumir e colocar luz (Sol) neste aspecto que existe dentro de cada um de nós. eu tenho a força! Você tem a força! Nós temos a força! ;-)

Que o domingo seja uma percepção de fortaleza!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Cacau sua linda!

Que a semana tenha essa energia!
Já me sinto empoderada!😎