Rainha de Espadas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Bom dia! :-)

A sexta-feira de Vênus chega trazendo bons ensinamentos relativos aos relacionamentos, relacionamentos de todo tipo, na verdade, e não somente de amorzinho. A Rainha de Espadas tem o dom da oratória e tem também o dom de perceber o que o outro precisa ouvir.

Por um lado, podemos chamar isto de estratégica, como se ela estivesse visando somente alcançar seus próprios objetivos, mas não é só isso, posso assegurar. A Rainha de Espadas traz consigo um senso de justiça muito apurado para que seus objetivos sejam tão egoístas. Existe aí um planejamento que visa objetivos claros... Se não são claros para os outros, tenho certeza de que pra ela são...rs

Reparem que tivemos uma sequência de cartas bem positivas esta semana e minha sensação é de que a maré continue do mesmo jeito. As borboletas que voam em torno da Rainha de Espadas me transmitem a sensação de que estamos vivenciando uma incrível transformação, que certamente nos deixará mais leves, ágeis, fluidos.

A dica especial do dia é para usarmos as palavras com sabedoria. Que nossas palavras motivem a transformação e a evolução de cada ser, que saibamos a forma certa de falar e escrever. Que a inteligência seja maior que a ignorância, que a visão clara da realidade prevaleça sobre a ilusão. Que as palavras que pedem justiça e bom senso sejam ouvidas e a paz seja o resultado da boa estratégia. Que nossa sexta seja muito especial. 

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: