O Hierofante

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Um Hierofante logo depois de um Louco é algo, no mínimo, curioso! Se o Louco fala de surpresas, coisas inesperadas, tudo que é informal, solto, livre... O Hierofante é a formatação, são as instituições e as formalizações. Ou seja, saímos de um movimento ousado e aventureiro para um território onde existem regras e normas.

O que será que motivou esta mudança?

Ou será que não estamos falando de uma mudança, mas de uma evolução?

Se na terça-feira temos um impulso de nos lançar em algo novo, na quarta podemos estruturar ideias, fechar acordos, informar ou receber informações que podem resultar em compromisso, formalização de algo. Ou seja, algo que parecia loucura na terça, pode se transformar em compromisso sério na quarta.

O que for dito hoje pode assumir um nível de seriedade muito maior do que se poderia imaginar. Hoje também podemos realizar a ponte ou sermos intermediários entre duas pessoas ou instituições. E conseguir equilibrar o lado espiritual com o material será fundamental para que tudo se processe em harmonia.

Pegando carona com o tema da comunicação dado pelo regente do dia - Mercúrio - e a influência estrutural e formal do Hierofante, aproveito para passar informações sobre o meu trabalho com consultas, que passou por algumas reformulações.

Como eu pretendo ampliar o trabalho com as alquimias, retornar às vivências online (em beve, será divulgada a programação) e dar início a pequenos cursos de um mês, com aulas semanais de duas horas, é fundamental organizar horários.

A partir de agora, as consultas de tarot acontecerão da seguinte maneira:

Terça-feira: três consultas, que podem ser por email ou nos seguintes horários (por MSN ou Skype) 9h, 17h e 19h

Quarta-feira: duas consultas, que podem ser por email ou nos seguintes horários (por MSN ou Skype) 11h e 15h

Quinta-feira: três consultas, que podem ser por email ou nos seguintes horários (por MSN e Skype) 9h, 17h e 19h

As consultas serão reservadas mediante confirmação, através do comprovante de depósito via email, e recomendo que a solicitação de consulta seja feita com maior antecedência, já que passarei a atender somente em três dias na semana. Minha dica: solicitar a consulta sempre na semana anterior, ou seja, os melhores dias para fazer contato são quinta e sexta, porque aí há tempo útil para fazer o pagamento, enviar o comprovante e confirmar a consulta para terça, quarta ou quinta seguintes.

Aproveito para informar aos antigos e futuros clientes que tenho realizado um trabalho integrado entre tarot e fitoterapia/aromaterapia/florais com excelentes resultados. Para maiores informações, escrevam para consulta@viatarot.com.br

 Recado - hierofantemente - dado! rsrsrs

Uma ótima quarta-feira para todos! :-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

Ontem tivemos uma reunião de negócios feita de bate pronto, em função de uma situação emergencial, inesperada,e tresloucada e todas as pessoas envolvidas tinham fortes conexões espirituais. Em torno de uma mesa redonda, entre petiscos e sucos, trocamos idéias que iam do material ao espiritual, uma tarde gostosa de onde há de surgir, com as bençãos do Hierofante e do Louco, novos caminhos profissionais e espirituais.

Um Louco-Sacerdote é muito melhor que um Sacerdote-Louco ;-)))

Vos amo, sou grato.

F.A.

LUZ AZUL disse...

Bom dia povo do via, papa e estrela...entao dia de formalizações..estou a procura de um novo local de trabalho, depois que o diabo e a roda da fortuna passaram...
Peço a boa vibraçãode todos os integrantes dovia...mas etou muito confiante ...que o que esta amarrado vai abrir e novos caminhos estoa reservados para mim em 2013...que a sorte de principiante, e a proteção dos anjos e guias espirituais estejam comigo e com todos...
ei hierofonte, estou contigo, vamos pelo certo e pelos caminhos corretos...passo a passo, dentro do legal e do justo.
Portas e estradas abertas , sempre ...
Cao cabecili, cao meu pai Xangô e sua justiça.
Sou filho do pai, o mundo é meu.
Eu te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato.
Muita luz azul a todos.

Tayná disse...

Claudinha, eu também tirei esta carta hoje! E teve tudo a ver com o meu dia...