4 de Ouros

domingo, 15 de outubro de 2023

Bom dia! :-)

A Estrela continua como pano de fundo no dia de hoje, no entanto, o convidado de honra é o 4 de Ouros e, levando-se em conta o Príncipe de Paus de ontem, minha conclusão é de que todas as transformações que aconteceram acabaram resultando em um novo patamar de estabilidade.

O 4 de Ouros é o Arcano que aponta para um estado de segurança e conforto... podemos associar a ele, com muita facilidade, o conceito de zona de conforto. E tá tudo bem... não sou do tipo que abomina a zona de conforto, sou do tipo que está sempre buscando por ela, porque o ritmo e os padrões  da sociedade em que vivemos, para mim, geram tremendo desconforto.

Quando o 4 de Ouros aparece em um domingo, dia da semana regido pelo sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, podemos pensar em movimentos de estruturação do nosso próprio eu.. e isso me lembra um exercício de visualização que fiz certa vez e que seguia a seguinte orientação: buscar dentro de si um lugar confortável e seguro onde é possível relaxar completamente e ouvir as orientações do Eu Superior. Creio que hoje podemos nos ajeitar confortavelmente neste lugar.. eu estou precisando muito!

Que o domingo seja de conforto e estabilidade! 

Nenhum comentário: