Rainha de Paus

terça-feira, 7 de junho de 2022

Bom dia! 😊

Gosto muito quando os pares se apresentam... se ontem foi o Rei de Paus que nos visitou, hoje quem vem influenciar nosso dia é a Rainha do Reino do Fogo.

A Rainha de Paus é esta potência, esta força da natureza, é o aspecto feminino mais poderoso e intenso que nós temos como manifestação de ideias, criatividade, paixão e capacidade de comunicação. Gosto sempre de destacar a diferença da comunicação expressa pelo naipe de paus e pelo naipe de espadas. No naipe de paus, temos a comunicação criativa... No naipe de espadas temos o uso da palavra de forma inteligente e estratégica.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões, dia de enfrentar embates com a presença da Rainha de Paus, temos uma forma de vencer as possíveis batalhas através de novos caminhos e da energia feminina, que ao invés de bater de frente busca formas diplomáticas e criativas de resolver os problemas.

Que a terça seja poderosa!

PS: o Rufus vem melhorando aos pouquinhos... hoje já foi pegar sol na garagem e nos respondeu com miadinhos. Ainda está desinteressado em relação à comida, mas dá umas beliscadinhas na ração. Obrigada a todos que mandaram boas energias!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: