2 de Espadas

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Bom dia! 😊

Normalmente, eu analiso o Arcano pelo sentido mais prático somado à interpretação tradicional... porém, hoje, fui inspirada pela imagem escolhida. Então pergunto: uma arma pode virar uma ferramenta? Quando olhei a imagem, tive a percepção de dois remos que poderiam levar nosso barco adiante. Eu me perguntei: será que através do bom uso da palavra podemos nos deslocar até o nosso objetivo? Acredito que sim...

Através da palavra, da interação com os outros, construímos nossas relações e - por que não dizer? - nossa realidade. O 2 de Espadas é uma preciosa ferramenta neste processo, levando-se em conta que ele estimula o diálogo.

Mas o 2 de Espadas vai mais além e fala de situações em que queremos uma resolução imediata, mas devemos aguardar um pouco mais para que tenhamos informações e conhecimento para tomar decisões mais acertadas.

Bom lembrar que a quarta-feira é dia de Mercúrio, portanto, dia de comunicação, o que deixa o 2 de Espadas ainda mais potente para influenciar nossos diálogos e decisões de forma positiva. 

Que a quarta seja comunicativa!

A imagem veio daqui 

https://www.artstation.com/artwork/28zVOA


 

Nenhum comentário: