Princesa de Ouros

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Bom dia! 😊

Depois de toda a celebração e de todo o clima festivo de ontem,  hoje pegamos firme no trabalho com a energia produtiva da Princesa de Ouros.

Para ser totalmente sincera, ontem a celebração ficou somente no plano das ideias, pois o dia foi de muito trabalho! Hoje, pelo visto, não deve ser diferente.

Sempre que a Princesa de Ouros aparece, temos muitas tarefas para exacutar e também novos projetos podem começar a dar os seus primeiros resultados. No entanto, de um modo geral, o que temos de destaque neste Arcano é a sua incrível capacidade de trabalhar. E é sempre bom lembrar que quando eu falo de trabalho no naipe de Ouros, estou querendo dizer qualquer tarefa desempenhada com esforço e dedicação.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter podemos pensar, então, que a Princesa de Ouros com o seu poder de trabalho será o grande poder que devemos valorizar no dia de hoje. Também estão beneficiados todos os contatos, negociações e conversas que tivermos com autoridades.

Que a quinta seja produtiva!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: