A Temperança

sábado, 18 de junho de 2022

Bom dia! 😊

A mudança de ciclo não poderia ter vindo em melhor hora! E o Arcano parece ter sido encomendado com amor e carinho para mim... desculpe o egoísmo aí... eu estava tão precisada... Mas é claro que estou compartilhando esse potencial de cura e transmutação com você que está aqui e agora lendo esta postagem. Sentiu? Ancorou na energia? Então vem comigo que eu vou falar um pouco mais sobre a Temperança.

Este Arcano expressa equilíbrio e harmonia em um nível muito elevado! A Temperança é a alquimia mais profunda, é a magia transmutando o nosso próprio eu e o nosso entorno... portanto, a Temperança é a alquimista capaz de curar e transmutar nossa vida.

Hoje é sábado, dia da semana regido por Saturno, dia de desenvolver projetos e elaborar novas formas de trabalhar. O que hoje é definido costuma pegar carona na energia estável de Saturno e permanecer assim por um bom tempo. Meu convite é para abraçarmos a energia alquímica da Temperança e expandi-la, não somente para os projetos mas também para diversos outros aspectos da nossa vida.

Que o sábado seja transmutador!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: