2 de Copas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Sim, ontem tive tanto sono e fui dormir tão cedo que não consegui fazer a postagem de hoje. Então, cá estou para fazer isso antes de ir para o trabalho! E venho com ótimas notícias, como vocês podem ver! Um 2 de Copas na sexta-feira de amorzinho é o rascunho da perfeição! rs

Costumo dizer que o 2 de Copas, antes de tudo, é uma carta de harmonia e parceria, ele fala de um equilíbrio, algo que flui naturalmente entre dois lados, duas questões, duas pessoas. Mas é claro que se este Arcano aparece, justamente, em uma sexta-feira de regência venusiana, somos obrigados a ir direto ao ponto: romance no ar, relacionamento afetivo em foco.

Eu disse, há alguns dias, que a semana seria boa, né? ;-)

Eu vejo neste 2 de Copas, na verdade, uma construção. Os últimos dias foram muito belos em termos de Arcanos e, portanto, energias. Uma sequência de três Ases de Copas já seria ótimo, mas ainda tivemos um 3 de Paus e um 6 de Ouros. Ou seja, a oportunidade e a generosidade.

Vamos imaginar uma receita em que se coloque como ingredientes: muito (muuito!) amor do tipo mais puro... Amor universal... depois se acrescente a sorte e todas as oportunidades... e depois a generosidade em forma de apoio, ajuda, bem concreta. A sensação que tenho é que tivemos uma caminhada rumo ao 2 de Copas e ao chegar nessa energia, nossa missão é concretizar a união amorosa com algo ou alguém. Sempre pensamos em namoro, mas não precisa ser só isso. Pode ser uma parceria de trabalho que traga realização emocional profunda, pode ser parceria em um projeto, pode ser uma conversa sensível e profunda.

O amor está no ar e isso é fato! Vamos aproveitar a energia da melhor maneira, então!

Ótima sexta de amorzinho para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Vinícius Dalí disse...

Estava com um problema num relacionamento que estava se deteriorando, me sentindo muito mal com isso e por não dar uma bola dentro, e não botei fé no Dois de Copas.

Mas ele se manifestou e as coisas começam a querer fluir.

Cláudia é mesmo bruxa. Isso porque nem a conheço! rs