Princesa de Copas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Depois da grande transformação, temos as águas da Princesa de Copas, que, na verdade, nem são tão intensas como as ondas que aparecem na imagem ao lado. Vejo as águas deste personagem muito mais como as águas doces e sinuosas de um rio, mas a imagem é tão linda que não resisti.

A Princesa de Copas, tradicionalmente, nos fala de notícias ou mensagens agradáveis, que podem ser amorosas ou não, mas que trazem um bem estar muito grande, uma sensação gostosa de ser abraçada.

Desde ontem de noite eu comecei a sentir isso, quando foi divulgado o gabarito da prova que fiz. Na prova objetiva eu acertei 70%, o que é muito bom para quem não estudou. O resultado final ainda não saiu, pois ainda tem a redação com um peso grande no resultado final da prova. Mas eu já me sinto vitoriosa desde já. Fui recebendo congratulações dos amigos que torceram por mim, muito carinho, me senti mesmo abraçada e cuidada. E estou repleta de gratidão por conta disso! Agradecidíssima por todos que torceram por mim! E eu estou falando de vocês! ;-)

Pois bem... Como hoje é terça-feira e Marte vem dando as caras, com sua energia guerreira e seu impulso de decisão e resolução, a energia mais suave e doce da Princesa de Copas pode equilibrar e harmonizar tudo isso, fazendo com que cada um possa dar grandes passos de uma forma tranquila. Faz com que uma conversa diplomática resolva muito mais coisas do que uma discussão.

A grande dica de hoje é usa esta fluidez e leveza da Princesa de Copas para conquistar e decidir (Marte). Tenhamos a sabedoria para fazer isso!

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui


Um comentário:

Juliana disse...

Parabéns, Claudinha!! Que venham só boas notícias! :)
Beijos!