Rei de Ouros

sábado, 29 de dezembro de 2012

Bom dia! :-)

Olha quem veio passear aqui de novo!

Após adentrarmos um ciclo de Diabo, que nos aponta todas as potencialidades, mas também todos os riscos e armadilhas, nosso primeiro passo vem com a inspiração do Rei de Ouros. Portanto, já temos uma pista de que as possibilidades que se abrem dizem respeito a alguma realização material, prática, concreta.

Como estamos no sábado, regido por Saturno, quando analisamos os projetos e a vida profissional, o Rei de Ouros se destaca ainda mais!

Escolhi a imagem ao lado porque achei o personagem com aparência de alquimista e como ando em uma fase de alquimia, me agradou muito pensar neste transmutador de metais em ouro. Pensar em uma conquista concreta baseada em, partindo de algo sem muito valor, conseguir aprimorá-lo, torná-lo mais precioso.

Talvez, hoje seja um bom dia para fazer ajustes em algum projeto ou melhorar algo que já se havia conquistado parcialmente. É bom lembrar que no Rei já temos algo concretizado que agora se estabelece, torna-se mais organizado, seguro, estruturado.

Não vamos começar um trabalho ou projeto, vamos colher resultados concretos vindos de algo que já fizemos. Em resumo, hoje não é, exatamente, um dia de trabalhar, mas um dia de colher!

Que o sábado seja produtivo! :-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

melldda disse...

Nem gosto de sincronicidades! :) Dentro de meu ciclo pessoal de Roda, hoje é dia de Rei de ouros. Esse Rei tem passeado muito por aqui. E é sempre benvindo!