Rainha de Paus

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bom dia! :-)

Depois de uma fase de Ases, agora estamos em uma fase de personagens... é o terceiro seguido, sendo o segundo do elemento Fogo/Paus.

Todos já sabem da minha simpatia pela Rainha de Paus. Claro! Me projeto bastante nela, apesar de que, se eu pensar com calma, vou concluir que sou uma mistura exótica da Princesa de Paus com a Rainha de Ouros...rs

Pois bem, esta Rainha chega por aqui para nos contar coisas sobre a quinta-feira de Júpiter, com seus exageros, seus questionamentos sobre o poder e a autoridade, sua relação com chefias. E que coisas seriam essas?

Se quem estivesse aqui fosse o Rei de Paus, certamente, falaríamos de um exagero além das medidas. Mas vejo a Rainha de Paus como um pouco mais ponderada, a não ser que esteja em desequilíbrio... Sim! A mulher dá sempre uma suavizada no destempero do elemento fogo e se não dá, provavelmente, é porque está precisando trabalhar sua energia feminina.

Como temos aqui esta energia mais equilibrada do fogo, podemos dizer que existe uma ótima oportunidade para trabalharmos nosso poder pessoal e nossa relação com as autoridades. Porque com o "jeitinho feminino" será mais fácil abrir portas. Claro que o jeitinho feminino da Rainha de Paus não é o mesmo jeitinho feminino da Rainha de Copas...rs Mas ainda assim temos aí um certo charme, criatividade e bom humor que poderão facilitar as coisas!

Aproveitemos este novo impulso, para colocar para andar nossos projetos!

Que a quinta-feira seja proveitosa! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: