A Estrela

sábado, 31 de agosto de 2024

Bom dia! :-)

Ai, que delícia!!! Estava mesmo precisando desta energia! De alguma forma, eu já pressentia a chegada de um Arcano luminoso e leve... Fui dormir mais tarde que o normal e tudo me levava a crer que seria uma noite difícil... Ao contrário, dormi bem, antes de abrir os olhos cheguei a ter uma sensação ruim (característica de neurotransmissores em desequilíbrio), cochilei mais um pouco e quando me levantei já estava sorrindo, revigorada, com uma alegria calma... Isso é a cara da Estrela!!!

A influência da Estrela é sempre sentida, detectada e bem recebida. Ela é capaz de gerar suspiros e sorrisinhos que surgem muito lentamente, se espalham pelo rosto para depois permanecerem durante um bom tempo, como se não quisessem ir embora.

Em um sábado, dia da semana regido por Saturno, que possui energia mais sisuda, séria e responsável, muito boa para organizar o trabalho e desenvolver projetos, a Estrela chega suavizando rigores e estimulando a criatividade, a inspiração... tal qual uma musa! Este mix de energias me lembra que todo sábado Saturno sai de braço dado com Oxum, o que é uma parceria bastante inusitada, mas igualmente efetiva quando queremos estruturar um trabalho que se perpetue com muito amor e com uma beleza inquestionável! Ah, como eu adoro o caos da mistura de sistemas e panteões!!! rs

Que o sábado seja lindo e seja concreto!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: