3 de Copas

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou!!! Mudamos o nosso comportamento, de acordo com a orientação do 2 de Ouros, e retornamos às celebrações do 3 de Copas! Mas existe um detalhe interessante nesta história toda - e eu não acredito em coincidências - que eu vou relatar a seguir.

Não sei se todos sabem... O Via Tarot surgiu em formato de blog há 17 anos. Depois disso, aos poucos, fui ampliando as publicações conforme surgiram as redes sociais: primeiramente, Facebook (eu posto no meu perfil pessoal e tem uma página do Via Tarot também) e posteriormente Instagram. Então, até hoje, eu faço o texto no blog (que eu queria encerrar, mas não me deixaram...rsrs) e depois copio para: Facebook (pessoal), Facebook (página do Via Tarot), Instagram e grupo do Whatsapp. Sempre nesta ordem porque, vocês sabem, o comportamento repetitivo restritivo grita...rs Só que ontem (só descobri agora) a postagem do Instagram sumiu! Isso quer dizer que, para quem me segue no Instagram, a celebração não foi interrompida! O 3 de Copas está vibrando desde domingo.

Eu estou olhando para o 3 de Copas com os olhinhos brilhantes... Por favor, me veja! Por favor, venha pra mim! Eu quero muito celebrar! Hoje de manhã, inclusive, voltando para casa da aula de tênis, pensei: como eu amo viver! Vivenciar novidades,  entender sentimentos, me entusiasmar com descobertas... Quando consigo estar bem, continuo olhando para o mundo com a curiosidade e o encantamento de quando era criança! Viver é uma experiência muito mágica!

Que a terça seja de celebração da vida!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: