Princesa de Espadas

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Bom dia! :-)

A leitura de tarot inclui estas sutilezas... Em um ciclo de Sacerdotisa, que pede silêncio ou no mínimo cuidado com as palavras, o que fazemos se o dia é de Princesa de Espadas, um Arcano que tem tudo a ver com a palavra, falada ou escrita, e a comunicação? Pois bem, devemos manter o cuidado com as palavras, mas usá-las sem tanta economia.

Algo que também merece reflexão é o fato de que a Sacerdotisa é um Arcano espiritual, que chama a atenção para a intuição e o contato com o "lado de lá". A Princesa de Espadas pode ser uma conexão espiritual através da qual se recebe algum recado, por que não? Eu também recomendaria a atenção não somente ao que é dito, mas principalmente ao que não for dito: o silêncio, as reticências... pode ser que algo esteja sendo escondido de você, alguma informação que alguém está omitindo, às vezes até para te poupar de aborrecimentos... Mas não deixa de ser omissão de informações.

No entanto, como a quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, o Grande Benéfico, lembre-se que com limão também dá pra fazer caipirinha, margarita e torta com merengue. Use o poder da sua palavra! Tanto nos diálogos, nas negociações, mas também nas orações.

Que a quinta seja de boas palavras!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: