3 de Ouros

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Mais um três de Ouros (é o segundo em cinco dias), estamos sendo convidados a produzir, manifestar, concretizar, mas sob condições especiais e é isso que vai fazer toda a diferença!

O 3 de Ouros é o Arcano que mostra os primeiros resultados de algo que se faz, pode ser o primeiro passo de um projeto, uma nova atividade profissional, um trabalho desenvolvido como passatempo. Não importa! Aqui teremos o início do retorno deste esforço empreendido.

Gosto sempre de chamar a atenção para o conceito de trabalho quando o naipe de Ouros aparece: não precisa ser aquilo que você faz em troca de dinheiro para se sustentar... Pode ser qualquer coisa que exige esforço e determinação.

Outro significado muito importante do 3 de Ouros é a importância de compartilhar o trabalho. A informação que temos neste Arcano é clara: trabalho compartilhado divide esforço e multiplica resultados. Mas é fundamental encontrar boas parcerias para compartilhar o trabalho... E uma boa dica para fazer isso é procurar pessoas que tenham o mesmo objetivo que você e/ou que tenham a mesma forma de enxergar o trabalho que será desenvolvido em equipe. Isso facilita muito!

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de amor, relacionamentos e tudo que envolver o que se dá valor. A presença do 3 de Ouros por aqui fala de parcerias amorosas, de amizade e aconselha uma reflexão profunda sobre os critérios que você usa para escolher parceiros, seja qual for o setor da sua vida. Já pensou nisso?

Que a sexta seja produtiva e com boas parcerias!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: