8 de Espadas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bom dia! :-)

Depois de toda a leveza e alegria de ontem, hoje teremos que lidar com algumas dúvidas. Eu costumo dizer que o 8 de Espadas não traz, necessariamente, maiores problemas, desde de que não estejamos ansiosos para tomar uma decisão.

Em termos práticos, isto quer dizer que quando o 8 de Espadas vem nos visitar, ao invés de sucumbir à dúvida, o melhor a fazer é aguardar um outro momento melhor para fazer escolhas importantes.

Às vezes, o problema nem é não saber o que se quer, mas a impossibilidade de ter o que se quer. Ou seja, temos opções mas nenhuma delas representa o que realmente desejamos. E, algumas vezes, o melhor a fazer é não escolher ainda, aguardar o melhor momento, e em outras vezes o melhor a fazer é escolher a opção que se adapta melhor ao que queremos, mesmo não sendo exatamente o que queremos.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, o dia da comunicação. Com a visita do 8 de Espadas, eu diria que a melhor opção é pensar duas (três, quatro...) vezes antes de falar qualquer coisa! Principalmente de dar respostas importantes e/ou definitivas. A situação pode não estar muito clara e é bom esperar por mais informações antes de se comprometer com algo.

Que a quarta seja de cautela na hora de fazer escolhas!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: